Olá, pessoas, como estão?
Por aqui as coisas andavam mornas pra frias nos últimos tempos, até por isso meu sumiço de tudo, é como se eu estivesse me escondendo em uma caverna e estivesse esperando que um anjo mágico brotasse na minha frente com um papel dobrado com a resposta.
Mas isso não acontece. Pelo menos não nessa versão da realidade em que o roteirista (ou a roteirista) é uma pessoa meio sádica que não se importa muito com o andamento da história ou o desenvolvimento das personagens, ou talvez a nossa vida perante a existência dessa pessoa seja tão breve que não dá nem tempo de se preocupar com um indivíduo em específico... Enfim, divaguei.
O ano de 2024 estava passando mais depressivo do que eu esperava e não tinha muita esperança pra nada novo até que chegou agosto e conheci uma pessoa que, sem me conhecer, topou ser minha cliente na produção de conteúdo pras redes sociais da empresa dela e a produzir alguns designs pros produtos dela (ela produz canecas personalidades e tals) e tem sido um período muito legal, uns poucos perrengues com as artes e... Hey, não é que eu sei fazer artes? Tava achando que minha personagem gastou pontos demais da ficha em "talento de escrita" e pouco no resto, mas acho que devo ter recebido alguns pontos extras pela jornada e... Ta fluindo legal com a cliente e, no começo do ano que vem, já espero conseguir alguns clientes a mais, antes preciso mapear algumas lojas, definir valores e toda uma gama de coisas que nunca fiz na vida mas estou disposta a seguir em frente e arriscar um pouco mais.
Tirando as novidades profissionais/financeiras eu voltei a fazer terapia. Puta merda como eu tava sentindo falta em ter um espaço seguro pra falar as coisas que eu queria falar, poder dividir um pouco esse peso que sinto nos ombros, sobretudo com a, cada vez maior, ascensão da Lu, cada dia mais eu sinto que ela está amadurecendo e pronta para ficar à superfície.
Esse ano a psi só triscou no assunto de uma eventual transição (escrever isso me dá frio na barriga) mas ela já avisou que, esse ano (eu estou escrevendo no finalzinho de 2024 e programei a postagem para o dia 5 de janeiro de 2025, quem acompanha o blog faz tempo vai saber o motivo, o restante eu vou falar lá no fim) vai aprofundar mais nesse assunto e que vai me ajudar a trazer à tona coisas que eu guardo a sete chaves, mas tudo dentro do meu tempo e respeitando as fases e cada passo que eu for dando... Vou falar na sinceridade: É maravilhoso ter esse apoio, esse "local seguro e de acolhimento" que é aquele consultório com uma bela paisagem na janela.
Estava quase dando por encerrado esse escrito e fui ver outros aqui do blog e tem um, de 2021, que eu digo que não sou trans, incrível como aquilo envelheceu mal haha
A grande e única verdade, a gigantesca resposta que eu sempre esperei, que estava na minha cara e há de me completar é essa e eu vou adorar a jornada que está por vir, prometo tentar escrever aqui com mais frequência, quem sabe usar esse blog como um diário (que não vai ser diário) pra ir guardando minhas palavras conforme o tempo avança e as coisas vão se cristalizando.
Ah e por que dia 5 de janeiro? Oras, é o dia que a minha primeira saia chegou. Ela que foi responsável por dividir o meu universo em antes dela e depois dela e agora uma nova etapa se inicia... Mas é como falei com a Pam: A coisa ta saindo da imobilidade e isso dá um puta frio na barriga, mas é tipo montanha-russa: eu quero estar ali e vou curtir o que vem pela frente. E ela respondeu: Levanta os braços e grita, mas aproveita a experiência.
Haha, dona Pam, cê é foda e sabe que tem "culpa" por ter posto a gota que transbordou o copo e eu nunca vou conseguir agradecer por aquele incentivo carinhoso pra eu comprar a primeira saia: compra logo essa merda.
Enfim, era isso o que eu queria dividir hoje. Cuidem-se, bebam água e mantenham-se fiéis a vocês.
Até qualquer hora
~ Lu