domingo, 5 de janeiro de 2020

Ano Um

Olá pessoas, como estão?

Hoje pode ser só um domingo a mais (ou a menos) no calendário, mas, um ano atrás, dia 5 de janeiro de 2019, era sábado e eu estava sozinhe em casa. Foi ali que, umas dez horas da manhã o carteiro bateu, assinei a entrega da encomenda e... puta merda! Minha saia! Minha primeira (e ainda única) saia!

Olhando pra trás vejo que algumas coisas mudaram em mim depois disso, confesso que quando comprei fui mais movido pelo tesão da situação do que por tudo que podia desencadear. E como desencadeou coisa! A começar por algumas amigas que viram as fotos deram total apoio, falaram inclusive que era bom me ver feliz... e sim, naquele dia, naquela noite, eu fiquei em um nível de felicidade tão grande, mas tão grande que cheguei a achar errado ter ele. Aí desencadeou o outro lado, as inquietas sombras vieram com tudo nos dias seguintes... mas olha só: sobrevivi!

Fora isso 2019 foi o ano que tive uma Domme remota e, por N motivos, deixei que ela fosse embora. Felizmente depois a amizade acabou restando e pude conhecer melhor a pessoa, despida daquela autoridade toda. Tá sendo divertido, fora que ela também é mais gênero fluído... wait, no.

Sobre isso tanta coisa correu na minha cabeça esse ano que passou que olha, não sei se conseguiria expor tudo em palavras nem que tentasse. A verdade é que ando lendo/vendo muita coisa pra compor Fernandes e acabo me identificando com algumas histórias e... enfim.

Já que eu falei dos contos, quem diria que eu conseguiria compor uma personagem crossdresser que começou como um spinoff de outra história e desabrochou como personagem com mais de 20 páginas escritas! Realmente o material acabou rendendo mais do que o esperado e, no fim, eu adorei o caminho que a personagem tomou. E sim, foi a personagem que tomou o caminho, não eu, eu só escrevi, quem faz as escolhas é ela, eu só transcrevo o que acontece.

Vou confessar que esperava estar alguns passos adiante no que tange a minha pessoa, queria ter mais peças de roupa, um empreguinho fixo e tals... mas 2019 não rolou isso. Mas 2020 vai rolar, nem que seja na marra haha

No mais é isso, estava com saudade de escrever mais sobre meus corres aqui. Só não passo o twitter porque logo devo mudar o user, mas lá tenho falado mais sobre minhas neuras, meus dilemas filosóficos, minhas experiências e sentimentos/sensações.

Cuidem-se, pessoas! As Cronicas de Fernandes voltam logo! Quem sabe amanhã ou depois não volto trazendo boas notícias? Vamos ter fé um pouco.

E não esqueçam: Mantenham-se fiéis ao que vocês acreditam e, se não fizer mal pra ninguém (sobretudo você mesme!) não se prive de fazer. Se quer fazer, vai lá e faz. 


ps.: só que como vivemos em tempos estranhos, cuidem-se, mesmo! Nunca se sabe quando um bocó vai aparecer disposto a querer descer a porrada na gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí ;)